Lionel Messi está fora do jogo contra o Montpellier | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·24 de setembro de 2021

Lionel Messi está fora do jogo contra o Montpellier

Imagem do artigo:Lionel Messi está fora do jogo contra o Montpellier

O Paris Saint-Germain divulgou o boletim médico desta sexta-feira (24) e confirmou que Lionel Messi não estará disponível para o jogo contra o Montpellier, no Parque dos Príncipes, neste sábado.

Lionel Messi não participou do treinamento com os seus companheiros de equipe, mas realizou uma corrida individual. A atividade estava de acordo com o protocolo do tratamento médico em vigor. O argentino será novamente avaliado no domingo, onde será feito mais um teste para verificar a evolução da lesão no seu joelho esquerdo.


Vídeos OneFootball


Além de Lionel Messi, o Paris Saint-Germain comunicou a situação de outros dois jogadores: Marco Verratti e Sergio Ramos. O meio-campista italiano deve retornar aos treinamentos com os demais jogadores no próximo domingo (26), dependendo do encaminhamento da sua lesão. Já o zagueiro espanhol continua com o seu desenvolvimento individual em campo.

Depois de vencer o Metz na última quarta-feira (22), fora de casa, pelo placar de 2 a 1, com direito a gol no último minuto do lateral-direito Achraf Hakimi, o PSG enfrenta o Montpellier neste sábado com o objetivo de manter o 100% de aproveitamento na Ligue 1.

A equipe de Mauricio Pochettino venceu todos os seus sete jogos até o momento e lidera a competição com 21 pontos conquistados. Na segunda posição está o Olympique de Marselha com 14 tentos, seguido do Angers com 12.

Saiba mais sobre o veículo