Liverpool e Manchester United podem fazer clássico por zagueiro | OneFootball

Liverpool e Manchester United podem fazer clássico por zagueiro | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·21 de fevereiro de 2024

Liverpool e Manchester United podem fazer clássico por zagueiro

Imagem do artigo:Liverpool e Manchester United podem fazer clássico por zagueiro

O zagueiro Marc Guéhi, do Crystal Palace, pode provocar um clássico no mercado da bola. Segundo “The Telegraph”, Liverpool e Manchester United têm interesse no xerife inglês, de 23 anos.

Guéhi tem contrato com o Crystal Palace até 2026. O clube deseja ampliar o vínculo, uma tentativa de se blindar um pouco mais. Contudo, as negociações com o zagueiro não avançam.


Vídeos OneFootball


Marc Guéhi, marfinense com nacionalidade inglesa, é cria do Chelsea. Entretanto, não teve muitas chances no time principal. Ele, então, atuou cedido ao Swansea por duas temporadas.

O Crystal Palace contratou Guéhi em 2021. Ele se tornou uma peça-chave do time. Após boas temporadas, o zagueiro agora é um nome cobiçado no mercado da bola.

Imagem do artigo:Liverpool e Manchester United podem fazer clássico por zagueiro

Guéhi é nome fundamental do Crystal Palace | Foto: Mike Hewitt/Getty Images

Liverpool e Manchester United de olho

O Liverpool, além de buscar um novo técnico – Jürgen Klopp vai sair ao fim da temporada -, começa a pensar em uma transição para a zaga. Virgil van Dijk e Matip são nomes experientes. Eles têm 32 anos.

Já o Manchester United pretende fazer uma reformulação no setor. Harry Maguire é um nome desgastado, enquanto Varane e Lindelof perderam espaço no time. Assim, a ideia é recorrer ao mercado da bola.

Em alta e cada vez mais valorizado na Premier League, Guéhi chama atenção de Liverpool e Manchester United e pode testar a rivalidade dos clubes fora de campo.

Saiba mais sobre o veículo