Liverpool interessado em campeão da Copa América | OneFootball

Icon: PL Brasil

PL Brasil

·03 de agosto de 2021

Liverpool interessado em campeão da Copa América

Imagem do artigo:Liverpool interessado em campeão da Copa América

Em suma, o Liverpool ainda busca o substituto perfeito para Georginio Wijnaldum, após perder o meia sem custos para o PSG. Além disso, a renovação de contrato com o capitão Jordan Henderson ainda não teve sucesso, e ele é outro que pode vir a deixar Anfield. Assim de acordo com o portal espanhol La Razon, os Reds podem voltar suas atenções à Guido Rodríguez, meia do Betis.

A busca do Liverpool por um meio campista

A saber, o Liverpool vem sendo bastante falado nesse mercado de transferências, principalmente na busca por um meia. Assim, alguns nomes como Renato Sanches, Youri Tielemans, Franck Kessié e até Saul Níguez do Atlético de Madrid foram vinculados no clube. Dessa forma, a bola da vez é o argentino Guido Rodríguez, de 27 anos, meio campista do Betis.


Vídeos OneFootball


Com isso, os Reds podem fazer uma proposta pelo argentino campeão da última Copa América. Alguns meses atrás, o Arsenal mostrou interesse em sua contratação e apesar de Guido ter uma clausula de rescisão de 80 milhões de euros, os Verdiblancos aceitam negocia-lo por 30 milhões.

Ainda de acordo com o portal, Guido chegou ao clube da Andaluzia por apenas € 3 milhões  em 75% de seu passe, vindo do América do México. Contudo, se vende-lo ao Liverpool ou qualquer outro clube, precisa repassar 25% do valor ao clube mexicano.

Enfim, Rodríguez chegou ao Betis na temporada 2019/20, soma 53 jogos e três gols feitos. Rodríguez é volante e mostra muita força, mas qualidade na marcação. Além disso, tem um bom passe de media e longa distancia e pode vir brigar por vaga como titular dos Reds. Por fim, apesar de todas as especulações, o único reforço até o momento é Ibrahima Konaté, zagueiro francês vindo do Leizpig.

Saiba mais sobre o veículo