Liverpool recebe London Bees e volta à campo após 20 dias sem jogar | OneFootball

Icon: oRed

oRed

·28 de fevereiro de 2021

Liverpool recebe London Bees e volta à campo após 20 dias sem jogar

Imagem do artigo:Liverpool recebe London Bees e volta à campo após 20 dias sem jogar

Sem entrar em campo desde o último dia 07, o Liverpool recebe o London Bees no Prenton Park pela FA Women’s Championship

Neste domingo (28), o Liverpool Women recebe as londrinas do London Bees, que estão na luta para não entrar na zona do rebaixamento, em partida válida pela FA Women’s Championship (FAWC) que deveria ter sido realizada no dia 10 de janeiro, mas que foi adiada pela quantidade de jogadoras afetadas pelo Covid-19 no elenco das Reds.


Vídeos OneFootball


Jogadoras voltando da data FIFA

A última semana marcou a ida de algumas jogadoras para compromissos com as respectivas seleções dos seus países. A Rylee Foster se apresentou à seleção canadense para a disputa da SheBelieves Cup. Holland e Razza estiveram com a seleção do País de Gales para sessões de treinamentos, enquanto a Furness, com a seleção da Irlanda do Norte, jogou um amistoso contra as Lionesses. As galesas participaram das últimas atividades com as demais jogadoras do nosso elenco, mas a Foster e a Furness deverão ficar apenas como opção para a Amber no banco de reservas.

Provável escalação das Liverpool Women

Laws; Becky Jane, Leighanne Robe, Fahey, Hinds; Amy Rodgers, Razza Roberts, Bo Kearns; Hodson, Thestrup, Clarke.

London Bees em busca de se distanciar da zona do rebaixamento

Na nona colocação na tabela e a apenas 1 ponto do lanterna da competição, que é a equipe que jogará a terceira divisão inglesa na próxima temporada, as londrinas viajarão para o noroeste da Inglaterra querendo se aproveitar do mal momento do time de Liverpool para tentar voltar com pelo menos um empate na bagagem. Pra isso, as London Bees precisarão se preocupar em não tomar gol, a defesa já foi vazada 35 vezes só nessa temporada.

Provável escalação das London Bees

Quantrill; Robert, Brooks, Taho, Nunn; Filis, McLean, Gibson, Estcourt; Gamby, Gane.

Reencontro com campeã da Women’s Super League

A partida marcará o reencontro da goleira Sarah Quantrill com o Liverpool. A arqueira esteve no elenco da campanha do nosso título nacional de 2013. Ela chegou ao clube em 2012 e atuou por duas temporadas. No ano da nossa primeira conquista da Women’s Super League, a Quantrill atuou em 6 partidas e dividia posição com a Rachael Laws, a nossa atual goleira.

O confronto na história

Essa será apenas a segunda vez que as duas equipes se enfrentam. O primeiro confronto foi válido pelo primeiro turno da FAWC, em setembro, quando as Reds visitaram a capital e voltaram para Merseyside com os 3 pontos. O time venceu por 3 a 0 e os gols foram marcados pela Lawley, Rinsola Babajide e Furness.

Transmissão

O jogo terá transmissão ao vivo e gratuita nas redes sociais das Liverpool Women e no canal oficial do clube no Youtube. E oRed fará a cobertura em tempo real nas nossas redes sociais: Twitter e Instagram.

Saiba mais sobre o veículo