Liverpool x LASK: escalações e onde assistir | OneFootball

Liverpool x LASK: escalações e onde assistir | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·29 de novembro de 2023

Liverpool x LASK: escalações e onde assistir

Imagem do artigo:Liverpool x LASK: escalações e onde assistir

O Liverpool volta a campo pela Liga Europa nesta quinta-feira (30). Os Reds recebem o LASK, da Áustria, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da segunda maior competição de clubes do futebol europeu. A bola rola em Anfield, às 17h, e o time comandado pelo técnico Jurgen Klopp pode garantir a classificação para as oitavas de final.

Imagem do artigo:Liverpool x LASK: escalações e onde assistir

Jogadores do Liverpool durante treinamento da equipe – Foto: Andrew Powell / Liverpool


Vídeos OneFootball


Como chega o Liverpool?

Líder do Grupo E com nove pontos, o Liverpool pode carimbar o passaporte para a fase mata-mata da Liga Europa em caso de vitória diante de seus torcedores. Os Reds vêm de um empate diante do Manchester City na Premier League e também briga pela liderança na competição nacional.

Mas, para o duelo desta quinta-feira, o técnico Jurgen Klopp não poderá contar com Robertson e Thiago Alcântara, que ainda seguem em processo de recuperação de lesão. Porém, é possível que o treinador faça algumas alterações na equipe para poupar nomes importantes na sequência da temporada.

Como chega o LASK?

Por outro lado, o LASK precisa vencer o Liverpool fora de casa para não confirmar a eliminação matemática antes do término da fase de grupos da Liga Europa. A equipe somou apenas três pontos e ainda tem chances de classificação. No entanto, além de bater os Reds na Inglaterra, precisa torcer po uma combinação de resultados para avançar, além de vencer em casa o vice-líder Toulouse na última rodada.

Por fim, a boa notícia é que o técnico Thomas Sageder não terá desfalques para o jogo desta quinta-feira e poderá escalar a equipe com força máxima.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Liverpool x LASK

5ª rodada do E da Liga Europa Data e horário: quinta-feira, 30/11/2023, às 17h (de Brasília) Local: Anfield Road, em Liverpool (ING) Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Tsimikas; Curtis Jones, Szoboszlai e Mac Allister (Gravenberch); Diogo Jota (Luis Díaz), Darwin Nuñez (Gakpo) e Salah. Técnico: Jurgen Klopp. LASK: Lawaw; Ziereis, Andrade e Talovierov; Stojkovic, Ljubic, Jovicic e Bello; Marin Ljubicic, Zulj e Usor. Técnico: Thomas Sageder. Onde assistir: Star+

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo