Jogada10
·25 de novembro de 2025
Liverpool x PSV: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·25 de novembro de 2025

A bola volta a rolar na Champions 2025/26. Liverpool e PSV se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 17h (de Brasília), em Anfield, pela quinta rodada da fase de liga da principal competição de clubes do futebol europeu.
Ao término das oito rodadas da fase de liga, os oito melhores times garantem vaga direta nas oitavas de final. Já as equipes que ficarem entre a 9ª e a 24ª colocação disputam os playoffs.
A partida terá transmissão ao vivo na HBO Max (streaming).
Os Reds chegam pressionados após duas vitórias seguidas pelo placar de 3 a 0 na Premier League, para Manchester United e Nottingham Forest, e precisam dar uma resposta para seus torcedores em Anfield. Contudo, a campanha do time na Champions não é das piores. O Liverpool tem três vitórias e uma derrota em quatro rodadas e pode voltar à zona de classificação direta para as oitavas de final.
Para o duelo em casa, o técnico Arne Slot segue com o departamento médico cheio. Dentre as principais baixas, os reforços contratados na última janela do verão europeu, Frimpong e Wirtz, lesionados, estão fora da partida.
Por outro lado, o PSV promete dificultar a vida do Liverpool e vai tentar surpreender os ingleses em Anfield. Apesar de estar na 23ª posição na tabela da Champions, com cinco pontos em quatro rodadas, o time holandês está invicto há 11 partidas.
Contudo, o técnico Peter Bosz segue sem poder contar com Ruben van Bommel e Alassane Plea, lesionados.
5ª rodada da fase de liga da Champions Data e horário: quarta-feira, 26/11/2025, às 17h (de Brasília). Local: Anfield, em Liverpool. LIVERPOOL: Alisson; Szoboszlai, Konaté, Van Dijk e Robertson; Jones, Gravenberch e Mac Allister; Salah, Ekitike e Gakpo. Técnico: Arne Slot. PSV: Kovar; Dest, Gasiorowski, Schouten e Salah-Eddine; Junior, Veerman, Man, Saibari e Perisic; Guus Til. Técnico: Peter Bosz. Árbitro: Alejandro Hernández (Espanha). Auxiliares: José Naranjo (Espanha) e Diego Sánchez Rojo (Espanha). VAR: Guillermo Cuadra Fernandez (Espanha).









































