Livre no mercado, Petros é oferecido para o Corinthians, diz jornalista | OneFootball

Livre no mercado, Petros é oferecido para o Corinthians, diz jornalista | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·25 de outubro de 2021

Livre no mercado, Petros é oferecido para o Corinthians, diz jornalista

Imagem do artigo:Livre no mercado, Petros é oferecido para o Corinthians, diz jornalista
  1. Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Livre no mercado desde que rescindiu seu contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita, Petros foi oferecido para os quatro grandes clubes paulistas: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

O volante quer continuar no futebol do exterior, onde também jogou no Real Bétis, da Espanha, mas vê um retorno ao Brasil com bons olhos. Uma oferta seria válida a partir de janeiro. A informação é do jornalista Bruno Andrade, do “UOL”. Apesar disto, nenhuma proposta por parte do Timão é conhecida.


Vídeos OneFootball


Natural de Juazeiro, na Bahia, Petros começou sua carreira nas categorias de base do Vitória, onde ficou até 2009. Depois, atuou por clubes de menor expressão, como Democrata-BA, Fluminense de Feira-BA, Boa Esporte-MG e Penapolense. Foi no time do interior de São Paulo onde obteve destaque, chamando a atenção do Corinthians após o Paulistão de 2014.

De início, assinou um contrato de empréstimo com o Timão, mas teve bom desempenho e foi contratado em definitivo. Depois de 63 jogos e quatro gols marcados, ele deixou o clube em junho de 2015, quando foi para o Real Bétis, da Espanha.

Petros permaneceu no futebol espanhol por duas temporadas, até acertar sua ida ao São Paulo em 2017, onde jogou por um ano. Em junho de 2018, o jogador se transferiu ao Al Nassr, da Arábia Saudita, por 5 milhões de euros (R$ 22,1 milhões na cotação da época), até rescindir seu vínculo no início deste mês.

Imagem do artigo:Livre no mercado, Petros é oferecido para o Corinthians, diz jornalista

Petros defendeu o Corinthians entre 2014 e 2015. Foto: Miguel Schincariol / Getty Images.

Veja mais:

Saiba mais sobre o veículo