Lorenzo Pellegrini – primeiro jogador a marcar nas três competições europeias | OneFootball

Lorenzo Pellegrini – primeiro jogador a marcar nas três competições europeias | OneFootball

Icon: PL Brasil

PL Brasil

·17 de setembro de 2021

Lorenzo Pellegrini – primeiro jogador a marcar nas três competições europeias

Imagem do artigo:Lorenzo Pellegrini – primeiro jogador a marcar nas três competições europeias

Primeiramente, confira as notícias da Roma e do futebol, aqui na Premier League Brasil. A saber, nesta quinta-feira (16), os Gialorossi jogaram com o CSKA Sofia pela Europa Conference League. Dessa maneira, os comandados por José Mourinho venceram a partida por 5 x 1. No mais, Lorenzo Pellegrini marcou dois gols. Assim, a equipe garantiu três pontos e estão liderando o Grupo C da competição.

No entanto, a noite não foi apenas chuva de gols na capital italiana. Afinal, o Capitão da Roma, Pellegrini chegou a uma marca histórica e se tornou o primeiro atleta a marcar em todas as Competições Européias. Ou seja, o meio-campista quebrou um recorde inédito.


Vídeos OneFootball


Assim, Lorenzo Pellegrini tornou-se o primeiro jogador de futebol da história a marcar gols na fase de grupos da Liga dos Campeões, Liga Europa e Liga da Conferência Europa. Todavia, a assessoria de imprensa do clube publicou esse feito inédito do camisa 7 em suas redes sociais oficiais.

Ademais, a imprensa italiana informou ainda, que o futebolista de 25 anos planeja renovar seu contrato com a Roma em breve.

Saiba mais sobre o veículo