Los Angeles Chargers treina no CT do Corinthians visando aberta da temporada da NFL | OneFootball

Los Angeles Chargers treina no CT do Corinthians visando aberta da temporada da NFL | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·04 de setembro de 2025

Los Angeles Chargers treina no CT do Corinthians visando aberta da temporada da NFL

Imagem do artigo:Los Angeles Chargers treina no CT do Corinthians visando aberta da temporada da NFL
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

Ao longo da tarde desta quarta-feira, 3 de setembro, o Corinthians recebeu, no CT Dr. Joaquim Grava, a equipe de futebol americano, Los Angeles Chargers, para um treinamento visando a partida de abertura da temporada 2025/2026 da National Football League (NFL).

Na próxima sexta-feira, 5 de setembro, às 21h (horário de Brasília), os Chargers enfrentarão o Kansas City Chiefs, na Neo Química Arena. Após o treinamento, o volante Raniele, do Corinthians, participou de uma troca de experiências e de camisas com Khalil Mack, atleta da equipe norte-americana da modalidade.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Los Angeles Chargers treina no CT do Corinthians visando aberta da temporada da NFL

Foto: Gustavo Vasco / Agência Corinthians

Em relato à Corinthians TV, o meio-campista corinthiano comentou sobre o encontro: “Foi muito legal, a gente fez uma troca de camisa aqui, foi bem interessante. Acho que é muito legal para a gente no Brasil ter interação com o esporte, espero que eles também estejam gostando da estrutura do Corinthians, com certeza estão. E estejam gostando do Brasil e desejo uma boa sorte para eles no jogo”, afirmou.

Vale lembrar que esta é a segunda vez que o estádio do Corinthians recebe um evento da NFL. Em setembro de 2024, a Neo Química Arena também foi palco de uma partida de abertura da temporada da modalidade, recebendo a partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers. Os Eagles, inclusive, foram os vencedores da última temporada do torneio.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT do Corinthians, o quarterback Justin Herbert, do Los Angeles Chargers, falou sobre o gramado do estádio corinthiano, que chegou a receber críticas em 2024, sendo uma delas de uma lenda do Basquete dos Estados Unidos, Lebron James.

“Eu acho que é algo que nós sempre abordamos antes do jogo. Nós vimos o vídeo, falamos sobre isso, e desde que estejamos usando as chuteiras certas e devidamente equipados, eu acho que conseguimos lidar com isso. Acho que é algo que vamos sentir antes do jogo, quando entrarmos no aquecimento, ver como está, e apenas garantir que teremos uma boa sensação de todos os cortes que vamos fazer e conseguir lidar com isso.”

Veja Mais:

Saiba mais sobre o veículo