Nosso Palestra
·09 de março de 2025
Lucas Andrade prepara Palmeiras alternativo para confronto na Libertadores Sub-20

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·09 de março de 2025
O Palmeiras está se preparando para enfrentar o Independiente del Valle-EQU, neste domingo (9), às 19h (de Brasília), no Estádio Gunther Vogel, pela Libertadores Sub-20. O treinador Lucas Andrade vai escalar uma equipe alternativa para o confronto.
VEJA NO NOSSO PALESTRAVitor Roque fala em apresentação no Palmeiras
O Verdão que deve entrar em campo tem Aranha; Thiago, Robson e Diogo; Antônio Marcos, João Paulo, Gabriel Azevedo, Kauã Lira e Sorriso; Agner e Heittor.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Vale lembrar que o Palmeiras lidera o grupo C com seis pontos e está na semifinal com uma rodada de antecedência, mantendo 100% de aproveitamento – nove gols a favor e nenhum contra.
Palmeiras hoje: Verdão pode ser prejudicado no Paulistão, e equipe treina de olho em clássico
Colunistas opinam: Qual deve ser o ataque do Palmeiras em clássico contra São Paulo?
Palmeiras hoje: Leila Pereira apresenta Vitor Roque e fala forte contra Conmebol
Palmeiras hoje: Jogadores sofrem racismo na Libertadores Sub-20
Palmeiras hoje: Vitor Roque treina com elenco em preparação para semi do Paulistão