Gazeta Esportiva.com
·19 de março de 2026
Lucas deixa estádio de ambulância, e São Paulo confirma fratura nas costelas

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·19 de março de 2026

Colocado pelo técnico Roger Machado durante o segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, o meia-atacante Lucas não conseguiu terminar a partida na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. Retirado de maca, ele deixou o estádio de ambulância e, no hospital, teve confirmada uma lesão nas costelas.
Com o placar em 1 a 0 para o Atlético-MG, Lucas tentou avançar com a bola no campo de ataque e acabou derrubado por Alan Franco. Ao cair, ele acabou acertado nas costas pelo joelho de Cuello, que chegava deslizando pelo gramado. O carrinho da maca entrou em campo e removeu o jogador do São Paulo cuidadosamente.
Exames de imagem realizados no Hospital Mater Dei ainda na noite desta quarta-feira confirmaram fraturas em duas costelas do meia atacante de 33 anos de idade. Lucas retornará a São Paulo assim que for liberado pela instituição de saúde para dar sequência ao tratamento.
Ao vivo









































