Gazeta Esportiva.com
·21 de janeiro de 2026
Lucas Hernández e esposa são acusados de tráfico de pessoas

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·21 de janeiro de 2026

Lucas Hernández e sua esposa foram acusados pela Procuradoria de Versalhes por tráfico de pessoas e ocultação de trabalho por uma família colombiana. Os fatos teriam acontecido de setembro de 2024 até novembro de 2025.
A família composta pelo pai, mãe e três filhos alega que trabalhou para o casal de forma ilegal e com jornadas de trabalho excessivamente longas.
“Fomos explorados e humilhados, pagavam-nos muito abaixo do que nos era devido. Eles exploram imigrantes e as suas famílias, prometem legalização que nunca acontece, e tratam-nos como escravos”, afirmou a mulher colombiana em entrevista para o Paris Match.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
De acordo com a denúncia, os cinco funcionários não estavam registrados na Previdência Social, além da falta de comprovantes de pagamento e os os mesmos feitos em dinheiro vivo.
A família colombiana relata ter sofrido pressão e intimidação verbal. Em fevereiro de 2025, os trabalhadores assinaram um termo de confidencialidade, mesmo sem um contrato de trabalho oficial.
A denúncia também inclui um incidente ocorrido em dezembro de 2024, uma tentativa de assalto à casa. Os homens da família Hernández supostamente se armaram com facas e armas de fogo para revidar. A Paris Match teve acesso a imagens de câmeras de segurança que corroboram a informação.
Questionado sobre, o agente de Lucas Hernández afirmou que o jogador e sua esposa “estavam perplexos” com as acusações e que não tinham conhecimento da denúncia. O Ministério Público de Versalhes permanece investigando o caso.







































