Lucas Lima comemora primeiro gol pelo Fortaleza: ‘Emoção única’ | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·25 de outubro de 2021

Lucas Lima comemora primeiro gol pelo Fortaleza: ‘Emoção única’

Imagem do artigo:Lucas Lima comemora primeiro gol pelo Fortaleza: ‘Emoção única’

No último sábado (23), Lucas Lima foi peça primordial para a vitória tranquila do Fortaleza sobre o Athletico Paranaense, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 25 marcou um dos três gols da equipe cearense na partida. Em entrevista coletiva, realizada nessa segunda-feira, o meia comentou sobre a emoção de balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Leão:

– Emoção única. Uma honra estar marcando gols com essa camisa. Vim aqui para isso. Fiquei muito feliz, não só pelo gol, mas pela vitória, pela partida que a equipe fez. Então junto tudo isso e me deixa ainda mais feliz – comemorou Lucas Lima


Vídeos OneFootball


LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

Contra o time reserva do Athletico Paranaense, o Fortaleza não deu margem para o azar e tratou de liquidar a partida logo no começo da primeira etapa. Lucas Lima elogiou a partida realizada pela equipe cearense diante do Furacão e diz que o gol logo no início da partida “facilitou a vida” dos jogadores:

– Foi uma excelente partida. Claro que em todos os jogos temos defeitos e trabalhamos na semana em cima deles para corrigi-los, mas em todos os jogos temos muitas virtudes também. Creio que o gol no começo facilitou um pouco a nossa vida. Acho que a equipe fez um grande jogo, jogou para frente, jogou colocando suas características a cada minuto da partida e fomos premiados com a vitória – analisa Lucas Lima.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Contratado em meio às desconfianças, Lucas Lima busca, no Fortaleza, reencontrar o alto nível dentro do futebol. Após uma ótima atuação diante do Athletico Paranaense, o meia destaca que não só ele, mas todo o elenco está no caminho certo:

– Sem dúvidas. Venho trabalhando para mostrar esse nível de futebol, que já mostrei por onde passei. Acho que não só com gols ou passes, mas em tudo que eu posso agregar, na marcação, ajudando a equipe. No final das contas, o que vale é a equipe em primeiro lugar, o Fortaleza estar vencendo, o Fortaleza estar conseguindo seus objetivos. Creio que não só eu, mas todo o time está no caminho certo – finaliza Lucas Lima.

Saiba mais sobre o veículo