Lucas Moura projeta duelo do São Paulo com o Vasco: “Temos todas as condições para pontuar” | OneFootball

Lucas Moura projeta duelo do São Paulo com o Vasco: “Temos todas as condições para pontuar” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·31 de outubro de 2025

Lucas Moura projeta duelo do São Paulo com o Vasco: “Temos todas as condições para pontuar”

Imagem do artigo:Lucas Moura projeta duelo do São Paulo com o Vasco: “Temos todas as condições para pontuar”

Nesta sexta-feira, no SuperCT, o São Paulo realizou o penúltimo dia de atividades visando o duelo diante do Vasco, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece neste domingo, às 20h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

O meia-atacante Lucas Moura projetou o confronto diante do time carioca, que vive grande fase sob o comando de Fernando Diniz, com quatro vitórias consecutivas.


Vídeos OneFootball


“Uma partida muito complicada, com um adversário que está em um momento muito bom, com jogadores em uma ótima fase, mas a gente tem se preparado bem, a gente vai com o objetivo muito claro de conseguir fazer um bom jogo, de conseguir pontuar lá no Rio, e acho que a gente tem todas as condições para isso”, destacou Lucas.

Na tabela, o São Paulo ocupa a nona colocação, com 41 pontos, seis a menos que o Fluminense, que fecha o atual G6. O confronto com o Vasco — oitavo colocado, com 42 pontos — é tratado como decisivo na briga por uma vaga na Libertadores.

“É uma disputa acirrada, tenho certeza que vai ser assim até o final do campeonato, um adversário direto, mas a gente tem que pensar jogo a jogo, pensar primeiro em fazer um bom jogo lá contra o Vasco, lutar bastante para conseguir os três pontos, que vai ser o nosso objetivo, pensar jogar jogo e no final da temporada ver se a gente consegue o nosso objetivo de classificar para a Libertadores”, pontuou.

O técnico Hernán Crespo contou com uma semana cheia de treinamentos para ajustar a equipe e recuperar jogadores. O treinador terá reforços importantes: o zagueiro Ferraresi retorna após cumprir suspensão diante do Bahia, e Rafael Tolói, recuperado de lesão, também volta a ficar à disposição.

“Ajuda bastante, a gente sabe o quanto é difícil ter uma semana cheia para trabalhar,  para se preparar, para recuperar todo mundo para o jogo, então a gente tem que usar muito bem isso, e acredito que a gente fez muito bem, então a gente chega aí preparado para esse jogo”, finalizou.

Saiba mais sobre o veículo