Lucas Paquetá festeja boa atuação na Copa da França e dedica classificação ao filho | OneFootball

Lucas Paquetá festeja boa atuação na Copa da França e dedica classificação ao filho | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·08 de abril de 2021

Lucas Paquetá festeja boa atuação na Copa da França e dedica classificação ao filho

Imagem do artigo:Lucas Paquetá festeja boa atuação na Copa da França e dedica classificação ao filho

FOTO: DIVULGAÇÃO/LYON

Nesta quinta-feira (08), o cria do Flamengo, Lucas Paquetá deu um show na classificação do Lyon sobre o Red Star na Copa da França. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, onde marcou o primeiro e deu a assistência para o segundo gol, o meio-campista também deixou o seu na disputa de pênaltis. Para o brasileiro, o time teve boa atuação, mas acabou desconcentrando no final e levando o empate. Porém, mesmo com as dificuldades, o Garoto do Ninho tratou a passagem de fase nas penalidades como ‘questão de honra’.


Vídeos OneFootball


– Fazíamos um jogo bem controlado, com bom toque de bola, e chegamos aos gols. Mas houve uma desatenção no segundo tempo, o que não é normal, e sofremos dois gols também. Até por isso, era quase uma questão de honra vencermos nos pênaltis. Fomos mais felizes e competentes, e passamos de fase -, disse o meia.

Destaque do Lyon na partida, Paquetá aproveitou o bom momento para homenagear o filho, que recentemente fez aniversário: “Queria aproveitar e dedicar esse gol e essa classificação ao meu filho, que nesta semana completou um ano”.



Ex-líder do Campeonato Francês, o Lyon, de Paquetá, ocupa atualmente a quarta colocação da competição e não vence há três jogos. Mesmo atravessando momento ruim, o clube vai se juntar as outras equipes da Ligue 1 na próxima fase da Copa: Paris Saint-Germain, Monaco, Montpellier e Angers.

Saiba mais sobre o veículo