Trivela
·29 de abril de 2022
In partnership with
Yahoo sportsTrivela
·29 de abril de 2022
Lucas Pérez acertou uma cobrança de falta perfeita, aos 21 minutos do segundo tempo, e arrancou mais um ponto importante ao Cádiz na briga contra o rebaixamento, ao mesmo tempo em que decretou o 13º empate do Sevilla pelo Campeonato Espanhol. A partida terminou 1 a 1 nesta sexta-feira no Ramón Sánchez Pizjuán.
Agora com dois pontos de vantagem para o Granada, com um jogo a mais, o Cádiz havia arrancado outros resultados improváveis nesta temporada, como vitória no Camp Nou contra o Barcelona e empate no Santiago Bernabéu contra o Real Madrid, mas ficar na igualdade com o Sevilla não é muito improvável.
O time de Julen Lopetegui foi o que passou mais tempo perseguindo o líder Real Madrid, que deve se sagrar campeão espanhol neste fim de semana, mas sofreu pelo excesso de empates. Ninguém venceu em sete de suas nove rodadas em um período de dois meses entre janeiro e março. Com quatro derrotas, o Sevilla é o segundo time que menos perdeu, mas, com 17 vitórias, é apenas o quarto que mais venceu.
O novo tropeço em casa, o terceiro em quatro partidas de La Liga, abre a porta para o Barcelona abrir dianteira na segunda posição. Os catalães, um ponto atrás, receberão o Mallorca no próximo domingo. O Atlético de Madrid pode igualar os pontos do Sevilla se ganhar do Atheltic Bilbao no San Mamés – o segundo jogo do confronto direto será na penúltima rodada.
Tudo começou bem nesta sexta-feira, quando Youseff En-Nesyri abriu o placar com uma cabeçada em cobrança de escanteio, aos sete minutos. Mas depois do intervalo, Pérez deixou tudo igual com uma falta batida à perfeição: um pouco à esquerda da meia-lua, chutou colocado de perna esquerda e acertou a parte de dentro do travessão. Bono voou para tentar a defesa, mas nada conseguiu fazer.
.
.
Standings provided by SofaScore LiveScore