Luciano tenta justificar gols perdidos e apoia protestos da torcida do São Paulo: “Eles têm total razão” | OneFootball

Luciano tenta justificar gols perdidos e apoia protestos da torcida do São Paulo: “Eles têm total razão” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·26 de setembro de 2025

Luciano tenta justificar gols perdidos e apoia protestos da torcida do São Paulo: “Eles têm total razão”

Imagem do artigo:Luciano tenta justificar gols perdidos e apoia protestos da torcida do São Paulo: “Eles têm total razão”

O atacante Luciano foi um dos grandes personagens, de forma negativa, da eliminação do São Paulo após nova derrota para a LDU, por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (25), pelas quartas de final da Libertadores, em pleno Morumbi.

O camisa 10 teve boas chances de marcar, assim como no Equador, mas perdeu várias oportunidades, algumas muito claras. Após a partida, ele tentou explicar um dos lances em que falhou no ataque.


Vídeos OneFootball


“Tem que lamentar, sim, acho que na hora que eu fui finalizar ali no primeiro tempo a bola quicou, dentro da área estava um pouco ruim. Ela acabou quicando e eu acabei perdendo o gol sem goleiro”, falou Luciano em entrevista à Paramount ainda no gramado do Morumbi.

“Mas são coisas que em mata-mata assim não acontecem comigo, mas Deus quis assim, agora é ver o que tem para se levantar para o resto da temporada”, lamentou o jogador.

O time, obviamente, deixou o estádio sob vaias efusivas da torcida tricolor, em protesto contra a fraca atuação da equipe que precisava de ao menos dois gols para sonhar com decisão por pênaltis. Luciano disse serem justas.

“Sim, são justas porque era uma expectativa enorme. A gente também estava com uma expectativa boa. Eles encheram o estádio, lotaram o estádio, os torcedores apoiaram. Eles têm total razão em vaiar”, concordou o são-paulino.

O São Paulo tem agora a sexta-feira (26) de folga para juntar os cacos da eliminação e começar a reagir já no Brasileirão, onde tem duelo contra o Ceará na próxima segunda-feira (29).

Saiba mais sobre o veículo