OneFootball
·07 de junho de 2026
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·07 de junho de 2026
O treinador Luís Castro reconheceu que o desempenho do Grêmio ficou abaixo do esperado durante o primeiro semestre do ano.
Em entrevista ao jornalista Duda Garbi, ele também apontou os motivos para o trabalho dele não estar correspondendo às expectativas.
Achava que as coisas poderiam estar mais estáveis em termos de produção de equipe. Está difícil estabilizar a equipe. Mas sei os porquês. Não ter tempo para treinar, jogadores novos chegados, muitos jogadores da base jogando de forma regular, provoca alguma instabilidade
Por outro lado, Luís Castro apontou que alguns objetivos foram alcançados parcialmente.
O português apontou que o time foi campeão estadual, está perto da 9ª colocação no Campeonato Brasileiro, e avançou ao mata-mata da Sul-Americana.
"Queríamos mais, mas as coisas têm pelo menos conteúdo para evoluir", apontou.
O Grêmio encerrou a primeira metade da temporada com uma derrota contra o Corinthians pelo Brasileirão.
📸 SILVIO AVILA - AFP or licensors
Ao vivo







































