
Gazeta Esportiva.com
·16 de janeiro de 2025
Luis Enrique reclama de campo em vitória do PSG na Copa da França

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·16 de janeiro de 2025
O Paris Saint-Germain se classificou para as oitavas de final da Copa da França ao vencer por 4 a 2 o Espaly, da quinta divisão, com dois gols na reta final da partida disputada nesta quarta-feira (15).
O Spaly saiu na frente logo aos três minutos com Kevis Gjeçi e o PSG teve que suar para virar o placar com Warren Zaïre-Emery (37′) e Désiré Doué (67′), mas Maxence Fournel manteve vivo o sonho do time de Auvernia com um gol no minuto 71.
Quando o jogo se encaminhava para o empate, os parisienses evitaram o drama dos pênaltis (não há prorrogação nesta fase da Copa da França) e conseguiram a classificação marcando com Bradley Barcola (88′) e Gonçalo Ramos (90’+2).
“Não procuro desculpas, mas jogamos num campo de rugby, a bola quicava constantemente. Temos de poder jogar em todos os lugares, estamos muito satisfeitos por esta competição existir, mas para o bem de todos, as condições têm de ser melhores”, declarou o técnico do PSG, Luis Enrique.
A fragilidade defensiva e a falta de sucesso nas finalizações diante de um adversário não profissional não são muito animadores para o clube da capital francesa, tendo em vista os próximos duelos (Lens na Ligue 1 e Manchester City na Liga dos Campeões).
Ao vivo