Luís Pinto contesta expulsão no Vitória SC - Benfica: "Raspar nos calções" | OneFootball

Luís Pinto contesta expulsão no Vitória SC - Benfica: "Raspar nos calções" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·02 de novembro de 2025

Luís Pinto contesta expulsão no Vitória SC - Benfica: "Raspar nos calções"

Imagem do artigo:Luís Pinto contesta expulsão no Vitória SC - Benfica: "Raspar nos calções"

A partida de ontem à noite, 1 de novembro, no Estádio D. Afonso Henriques ficou marcada pela expulsão de um atleta vimaranense. No final do encontro, o treinador do Vitória Guimarães, Luís Pinto colocou em causa a decisão de João Pinheiro, depois de uma falta sobre Leandro Barreiro. O Benfica acabaria a vencer por 3-0.

depois não há mérito nenhum do Benfica na forma como altera aquilo que é o rumo do jogo".


Vídeos OneFootball


Após defender a expulsão de Sudakov, o Luís Pinto não ficou satisfeito com a saída de Blanco, que fez falta sobre Leandro Barreiro: "E depois, num lance em que a única coisa que se vê é o raspar nos calções o nosso jogador é expulso. Crueldade muito grande que mudou o jogo".

No entanto, Luís Pinto não ficou por aqui e frisou que a decisão de João Pinheiro mudou por completo o ritmo do encontro entre águias e vimaranenses: "O jogo passou a ser um espetáculo fraco. Quem estava aqui não merecia. A segunda parte foi um espetáculo fraquíssimo".

"Depois falta-me um pouco as palavras para explicar a azia toda que está no balneário e dizermos aos nossos jogadores que temos de nos agarrar à primeira parte que fizemos", acrescentou por fim Luís Pinto.

Saiba mais sobre o veículo