Luis Suárez faz dois e Atlético Madrid empata com a Real Sociedad | OneFootball

Luis Suárez faz dois e Atlético Madrid empata com a Real Sociedad | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·25 de outubro de 2021

Luis Suárez faz dois e Atlético Madrid empata com a Real Sociedad

Imagem do artigo:Luis Suárez faz dois e Atlético Madrid empata com a Real Sociedad

Na tarde do último domingo (24), em partida que valia a liderança da La Liga 2021/22, Atlético Madrid e Real Sociedad empataram em 2 x 2. Dessa maneira, em pleno Wanda Metropolitano, a equipe Erreala saiu na frente com gols de Sorloth e Isak. Porém, os Colchoneros reagiram com dois gols de Luis Suárez.

1º TEMPO

Em suma, o primeiro tempo da partida foi marcado por um inicio de forte ataque da equipe da Real Sociedad. Visto que, desde do princípio do confronto, pressionou para abrir o placar rapidamente, sendo eficaz logo ao sete minutos. Assim, os visitantes marcaram após assistência de Alexander Isak para Alexander Sorloth. Em seguida, depois de sofrer o gol, o Atlético Madrid foi ao campo ofensivo para buscar o empate e responder aos Errealas. Porém, mesmo com nove finalizações, os Colchoneros não conseguiu fazer um gol e o placar foi mantido.


Vídeos OneFootball


2º TEMPO

A etapa complementar da partida ficou marcada novamente pelo inicio positivo da equipe da Real Sociedad, que logo ampliou sua vantagem. Desse modo, aos três minutos anotou mais um tento, por meio do atacante Alexander Isak. Em seguida, os Rojiblancos seguiram no ataque, em busca de seu primeiro gol. Assim, aos 16 minutos da etapa final, o time de Diego Simeone diminuiu, através de Luis Suárez. Ademais, na sequência empatou com mais um gol de Luisito, agora em cobrança de pênalti.

ATLÉTICO MADRID X REAL SOCIEDAD – E AGORA?

Em síntese, com o empate, o Atlético Madrid continuou na 4ª colocação de La Liga 2021/22, com 18 pontos. Além disso, os Colchoneros voltam a campo na próxima quinta-feira (28), às 16h30 (horário de Brasília), diante do Levante. A saber, a partida será no estádio Cidade de Valência.

Por outro lado, a Real Sociedad permaneceu na liderança da competição, porém, com um jogo a mais que o vice-líder, o Real Madrid. Dessa forma, os Errealas voltam a campo também na quinta-feira (28), mas às 14h (horário de Brasília), contra o Celta de Vigo. Assim, o confronto acontecerá no estádio Municipal de Balaídos.

ATLÉTICO MADRID X REAL SOCIEDAD – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Atlético Madrid

Saiba mais sobre o veículo