Luis Zubeldía passará por procedimento cardiovascular e pode desfalcar o Fluminense | OneFootball

Luis Zubeldía passará por procedimento cardiovascular e pode desfalcar o Fluminense | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·09 de janeiro de 2026

Luis Zubeldía passará por procedimento cardiovascular e pode desfalcar o Fluminense

Imagem do artigo:Luis Zubeldía passará por procedimento cardiovascular e pode desfalcar o Fluminense

O Fluminense informou que o técnico Luis Zubeldía, de 43 anos, será submetido a um procedimento cardiovascular neste sábado (10) e pode desfalcar a equipe na estreia do Campeonato Carioca, na quarta-feira da próxima semana, contra o Madureira.


Vídeos OneFootball


Segundo o comunicado do clube, caso seja necessária alguma intervenção adicional após o exame, o treinador deverá permanecer em repouso por sete dias. Se não houver recomendação médica nesse sentido, ele retornará ao comando dos treinos já na segunda-feira (12).

Zubeldía chegou ao Fluminense no fim de setembro, substituindo Renato Gaúcho, após uma passagem de altos e baixos pelo São Paulo. No comando do time carioca, liderou a equipe na conquista da vaga direta à Libertadores, mas encerrou o ano com a eliminação na semifinal da Copa do Brasil.

Desde que assumiu, foram 18 jogos, com 11 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, consolidando um bom aproveitamento.

Saiba mais sobre o veículo