😷 Luiz Adriano confirma que está com Covid-19 e perde finais | OneFootball

😷 Luiz Adriano confirma que está com Covid-19 e perde finais | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

Luiz Signor·07 de abril de 2021

😷 Luiz Adriano confirma que está com Covid-19 e perde finais

Imagem do artigo:😷 Luiz Adriano confirma que está com Covid-19 e perde finais

O que era suspeita virou certeza para o Palmeiras. Através de uma postagem em seu Instagram, o atacante Luiz Adriano confirmou que foi diagnosticado com a Covid-19.

Ele já havia ficado de fora da viagem para encarar o Defensa Y Justicia, pela ida da final da Recopa Sul-Americana – que será nesta quarta (7) em solo argentino.


Vídeos OneFootball


E não enfrentará o Flamengo no próximo sábado (11), pela decisão da Supercopa do Brasil no Mané Garrincha.

O jogador explicou que já havia contraído o novo coronavírus anteriormente e teve novo resultado positivo no último dia 1º.

Ele ainda falou sobre o fato de ter se envolvido em um acidente na última segunda (5), que aconteceu após ele ter recebido a orientação de permanecer em sua residência.

“Estou totalmente assintomático, inclusive tenho meu IgG reagente, mas as regras do clube são claras. Fui orientado a ficar em casa de quarentena sob o acompanhamento do DM, porém ontem fui ao supermercado do shopping levar minha mãe que não sabe dirigir, sem sair de dentro do carro e de máscara, mas acabei me envolvendo em um acidente em que uma bicicleta bateu no carro na saída do estacionamento. Permaneci de máscara e afastado a todo momento, porém não poderia deixar de prestar socorro à pessoa que sofreu o acidente”, disse o texto publicado pelo atacante.

“Todos estão bem. Sim, não deveria ter saído de casa, errei, reconheço! Vivemos momentos difíceis, precisamos todos nos cuidar e respeitar os protocolos de segurança. Sempre podemos ajudar de alguma forma e, principalmente, reconhecer e aprender com nossos erros”, completou.

O Palmeiras confirmou que o atacante será multado por ter descumprido o protocolo previsto.

A tendência é que ele seja opção para o segundo jogo contra o Defensa Y Justicia, que será na próxima quarta (14) no Mané Garrincha.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Foto: IMAGO / MB Media Solutions