Lusitânia de Lourosa informa que Pedro Miguel «está estável e já foi excluído o cenário mais grave» | OneFootball

Lusitânia de Lourosa informa que Pedro Miguel «está estável e já foi excluído o cenário mais grave» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·24 de janeiro de 2026

Lusitânia de Lourosa informa que Pedro Miguel «está estável e já foi excluído o cenário mais grave»

Imagem do artigo:Lusitânia de Lourosa informa que Pedro Miguel «está estável e já foi excluído o cenário mais grave»

O Lusitânia de Lourosa informou, este sábado à tarde, que o seu treinador, Pedro Miguel, se encontra «estável» e que foi afastado o «cenário mais grave», depois de este se ter sentido mal durante o jogo com o Chaves (2-2) e, consequentemente, ter sido levado ao hospital.

«O mister Pedro Miguel está estável e já foi excluído o cenário mais grave, que naturalmente mais nos preocupava», começa por ler-se nta nota deixada nas redes sociais do clube.


Vídeos OneFootball


«Ainda assim, ficará em observação no hospital de Chaves durante, pelo menos, 24 horas. Obrigado a todos por esta enorme força dada ao nosso mister Pedro Miguel!», acrescenta.

Foi já perto do final do tempo regulamentar que o técnico luso se começou a sentir mal, obrigando os bombeiros presentes no estádio a socorrê-lo, medindo-lhe a tensão.

Isto levou, de resto, os elementos presentes no banco de suplentes a formarem um cordão humano por forma a darem privacidade ao treinador do Lourosa enquanto era assistido.

Já depois do apito final, uma ambulância foi posicionada na pista do estádio e a VMER do Hospital de Chaves foi chamada ao local como medida de precaução. 

O treinador recebeu assistência médica no relvado durante dez minutos e, após estabilizar, oi conduzido ao Hospital de Chaves para observação e realização de exames complementares.

Saiba mais sobre o veículo