Jogada10
·08 de novembro de 2025
Lyon x Paris Saint-Germain: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·08 de novembro de 2025

Em um confronto direto na parte de cima da tabela, o líder Paris Saint-Germain mede forças com o Lyon pela 12ª rodada do Campeonato Francês, neste domingo (9), às 16h45 (de Brasília), no Groupama Stadium Afinal, apenas quatro pontos separam as equipes que iniciaram bem suas respectivas campanhas e mostram que podem lutar pelo título na reta final da temporada.
Dessa forma, os comandados do técnico Luis Enrique somam 24 pontos e venceram o Nice por 1 a 0, no Parque dos Príncipes. Os Les Gone, pro sua vez, estão com 20, em sexto, entretanto tropeçaram no empate, sem gols, com o Brest.
O clássico francês deste domingo (9) terá a transmissão da CazéTV, no Youtube.

Lyon tenta encostar no líder Paris Saint-Germain no Campeonato Francês – Foto: Divulgação/Lyon
O técnico Paulo Fonseca tenta fazer a equipe reagir após o tropeço da rodada anterior. No entanto, ele não poderá contar com nomes importantes, como Orel Mangala e Ernest Nuamah, que estão lesionados e fora de combate.
Nesse sentido, o time tentará quebrar o jejum de cinco partidas sem vencer o arquirrival. A última vez em que o OL triunfou sobre o PSG foi em 2 de abril de 2023, com gol de Barcola, que atualmente defende as cores do atual campeão da Champions League.
Os principais problemas do técnico Luís Enrique são nas laterais. Afinal, Achraf Hakimi e Nuno Mendes estão lesionados e desfalcam a equipe parisiense no clássico. Além disso, o zagueiro Ilya Zabarny está suspenso e também fora dos relacionados.
Por fim, o atual campeão da Europa vem de revés na temporada. Isso porque perdeu para o Bayern de Munique por 2 a 1, em pleno Parque dos Príncipes, e deixou de ter os 100% de aproveitamento no torneio continental.
12ª rodada da Ligue 1 (Campeonato Francês) Data-Hora: 09/11/2025, domingo, 16h45 (de Brasília) Local: Groupama Stadium, Lyon (FRA) LYON: Greif; Maitland-Niles, Mata, Niakhaté e Tagliafico; Tessmann, Karabec e Šulc; Moreira, Satriano e Morton. Técnico: Paulo Fonseca PSG: Chevalier; Marquinhos, Pacho e Hernández; Zaïre-Emery, Fabián Ruiz, Vitinha e João Neves; Kvaratskhelia, Mayulu e Mbaye. Técnico: Luis Enrique Árbitro: Benoit Bastien Assistentes: Hicham Zakrani e Aurélien Berthomieu VAR: Bruno Coue
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo





































