Maceió está próximo de ser reforço do Santos, afirma jornalista | OneFootball

Maceió está próximo de ser reforço do Santos, afirma jornalista | OneFootball

Icon: NETLUSA

NETLUSA

·10 de abril de 2024

Maceió está próximo de ser reforço do Santos, afirma jornalista

Imagem do artigo:Maceió está próximo de ser reforço do Santos, afirma jornalista

O atacante Maceió está bem próximo de ser anunciado como reforço do Santos. De acordo com o jornalista Ademir Quintino, o jovem atleta rubro-verde pode ser anunciado pelo clube da baixada santista a qualquer momento. Não foi confirmado se o atleta irá por empréstimo ou em definitivo para a Vila Belmiro.


Vídeos OneFootball


Os clubes se reuniram, na última terça-feira (10), para discutir acerca do futuro do jovem, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior e se destacou nas últimas rodadas do Paulistão deste ano. A ideia do clube santista é aproveitar a janela de transferências aberta neste mês pela Confederação Brasileira de Futebol para trazer reforços para a Série B.

Autor do gol que garantiu a classificação da Portuguesa para as quartas de final do Paulistão, Maceió despertou a atenção santista após a sua atuação no jogo entre as equipes, pelas quartas de final do Paulistão. Embora não tenha balançado as redes, o atleta começou como titular e teve um bom desempenho, onde chegou a carimbar a trave do goleiro João Paulo.

O São Paulo chegou também a manifestar interesse pela contratação do atacante, além do lateral-direito Talles. Contudo, as conversas não evoluíram para levar a dupla para o Morumbi.

Maceió iniciou a formação nas categorias de base do CRB-AL. Depois, transferiu-se para o Grêmio. No São Caetano, começou a carreira profissional e, em seguida, transferiu-se para a Portuguesa.

O atleta atuou na Copinha, onde jogou cinco partidas e marcou um gol. Em seguida, subiu para o time principal, onde assumiu a titularidade sob o comando do técnico Pintado. Neste Campeonato Paulista, disputou nove jogos e marcou um gol.

Saiba mais sobre o veículo