Mãe de Julio Casares morre aos 96 anos, e presidente recebe notícia durante jogo do São Paulo na Libertadores | OneFootball

Mãe de Julio Casares morre aos 96 anos, e presidente recebe notícia durante jogo do São Paulo na Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·19 de setembro de 2024

Mãe de Julio Casares morre aos 96 anos, e presidente recebe notícia durante jogo do São Paulo na Libertadores

Imagem do artigo:Mãe de Julio Casares morre aos 96 anos, e presidente recebe notícia durante jogo do São Paulo na Libertadores

Presidente Julio Casares postou foto antiga com sua falecida mãe (Foto: Arquivo pessoal)

MARCIO MONTEIRO


Vídeos OneFootball


A noite de quarta-feira (18) foi triste para a coletividade são-paulina. Por nada que envolva o futebol, mas o presidente do clube, Julio Casares, perdeu sua mãe, Maria Pereira Casares, falecida aos 96 anos.

Dona Maria estava internada há meses e acabou não resistindo. Frequentemente, Casares postava imagens com sua mãe no hospital. A causa de sua morte ainda não foi informada.

O mandatário tricolor recebeu a triste notícia de morte ainda durante a partida entre São Paulo e Botafogo, empatada por 0 a 0 no primeiro duelo de quartas de final de Libertadores.

No início da madrugada desta quinta-feira (19), o São Paulo se manifestou através de uma nota de pesar publicada em suas redes sociais. Confira:

É com profunda tristeza que o São Paulo Futebol Clube recebeu a notícia do falecimento de dona Maria Pereira Casares, mãe do presidente Julio Casares, nesta quarta-feira (18), aos 96 anos. O Clube e seus colaboradores acolhem a família neste momento difícil e transmitem profundos sentimentos”, disse o comunicado.

Sempre ativo nas redes sociais, Julio Casares também usou seu Instagram para anunciar o passamento e se despedir da mãe Maria com uma bonita mensagem. Veja abaixo:

É difícil escolher palavras para esse momento. Além de nos darem a dádiva da vida, nossos pais são sempre os primeiros e mais importantes exemplos que temos. No meu caso, fui agraciado por ser filho de duas pessoas tão especiais. Maria Pereira Casares, aos 96, nos deixou exatamente no dia de um jogo tão importante. Nascida em 1928, ela me ensinou a andar, a falar, a entender as pessoas, a ter valores e até a ser são-paulino. O amor dela pelo Tricolor era emocionante. No ano passado, mesmo no hospital, ela me falou que seríamos campeões da Copa do Brasil! Mãe, agora chegou o momento de lhe dizer adeus. Até um dia, quando formos nos reencontrar ao lado de Deus! Fica com Ele e o nosso pai! Te amo para sempre! Estou retornando do Rio de Janeiro para te ver e agradecer por tudo, minha amada mãe! Dona Maria é eterna! Te amo para sempre!”, postou Casares, antes de escrever novamente ao lado de uma foto com a mãe.

“Obrigado, Mãe! Você é eterna. Saindo do Rio de Janeiro eu vou te abraçar e me despedir de você. Devo tudo a você!! Te amo!”.

O velório de Maria Pereira Casares ocorre nesta quinta-feira, a partir das 10h (de Brasília), no Cemitério Morumby, e o sepultamento acontecerá às 15h, segundo informado pelo próprio presidente tricolor.

Saiba mais sobre o veículo