Jogada10
·27 de setembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·27 de setembro de 2024
O nome de Jázmin Zoé, de dez anos, ganhou notoriedade após a ex-modelo Gabriella Gaspar afirmar que a menina também é filha de Neymar. Depois de muito alvoroço em torno do caso, a mãe da jovem deu novos detalhes sobre o exame de DNA realizado pelo astro brasileiro e contou como tem lidado com a repercussão mundial da suposta paternidade.
Gabriella alega que Jázmin nasceu fruto de uma breve relação com o jogador em La Paz, na Bolívia, em 2013. O encontro, segundo a ex-modelo, ocorreu durante uma passagem da Seleção Brasileira pelo país.
Em entrevista ao site ‘Bebê Mamãe’, Gabriella Gaspar diz que recebeu muitas mensagens ofensivas nas redes sociais desde que tornou o caso público. A ex-modelo recorreu à Justiça em agosto para comprovar paternidade de Neymar, que aguarda o resultado do exame de DNA.
Gabriella Gaspar disse que, apesar da ansiedade pelo resultado do exame de DNA, tem focado nos estudos da filha neste momento. As duas vivem na Hungria, e a ex-modelo alega problemas financeiros.
“Infelizmente, recebemos muitas mensagens ofensivas, mas, felizmente, mais pessoas gostam de nós. Somos gratos a eles por suas amáveis palavras de encorajamento. Minha filha precisa se concentrar nos estudos agora”, disse.
Ainda em entrevista ao site materno, a ex-modelo disse que a Jázmin está ciente da situação e dos próximos passos do processo – o qual ela define como mais lento que o esperado. Gabriella Gaspar reiterou, ainda, que as duas estão respeitando o transcurso, mas que não depende só delas.
A ex-modelo húngara Gabriella Gaspar diz que filha de 10 anos é de astro brasileiro do Al-Hilal – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Questionada sobre o tema, Gaspar contou que Jázmin ainda não realizou a coleta da amostra de seu DNA para o exame. A menina de 10 anos, segundo relato, ainda aguarda a definição da Justiça húngara para local de coleta.
“Minha filha sabe o que está acontecendo. Explique à ela que sobre esse processo agora. Ela entende e está ciente das coisas. Mas infelizmente, as coisas estão mais devagar do que eu esperava. Pedimos, portanto, desculpas a todos. Claro que estamos prontas para tudo. Verdade, poderia acontecer mais rápido, mas não depende só de nós”, explicou.
As partes envolvidas aguardavam o resultado do exame de DNA na data prevista inicialmente: em setembro. O processo, contudo, passou por alterações após os advogados de Neymar pedirem a presença de Jázmin no Brasil – solicitação negada por Gabriella Gaspar.
A ex-modelo alegou alto custo de deslocamento e, portanto, o juiz autorizou a coleta de amostras no exterior. Nesse cenário, a Justiça da Hungria precisa nomear um laboratório para se responsabilizar pelo colhimento e envio do material genético da criança.
O astro do Al-Hilal fez a coleta de seu material genético para realização de DNA no início de agosto. Caso a paternidade se confirme, Jázmin Zoé, de 10 anos, se tornará a quarta filha do jogador – frutos de relacionamentos distintos.
Ao vivo
Ao vivo