Jogada10
·17 de junho de 2026
Mãe do filho mais velho de Neymar comenta nova gravidez de Bruna Biancardi

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·17 de junho de 2026

Mãe de Davi Lucca, filho mais velho de Neymar, Carol Dantas reagiu à notícia da nova gravidez de Bruna Biancardi. Dessa forma, a influenciadora comentou de forma discreta a chegada de mais uma filha do jogador, que agora se prepara para ser pai de cinco crianças.
Além disso, Carol conheceu Neymar em 2010, em Santos (SP), quando engravidou aos 17 anos. Na ocasião, ela deixou um comentário em uma publicação de Neymar Pai sobre a gestação. “O Brasil tem mais uma torcedora nessa Copa. A família segue crescendo, assim como a nossa felicidade”, escreveu o pai do jogador.
Nos comentários, Carol respondeu apenas com três emojis de rosto apaixonado. Apesar da interação, ela não comentou diretamente a publicação feita por Bruna Biancardi anunciando a gravidez.

Comentário de Carol Dantas em publicação sobre a nova gravidez de Bruna Biancardi – Foto: Reprodução/Instagram
Por fim, Carol é casada desde 2019 com Vinicius Martinez, com quem tem Valentim, de 6 anos. Enquanto isso, Neymar aguarda a chegada do quinto filho e já é pai de Davi Lucca, Mavie, Mel e Helena, de relacionamentos anteriores.
Em meio à Copa do Mundo, Bruna Biancardi e Neymar anunciaram que serão pais pela terceira vez. Dessa forma, a influenciadora digital e o jogador de futebol, pais de Mavie e Mel, revelaram que esperam novamente uma menina. O casal compartilhou a novidade no canal da influenciadora no YouTube.
Durante o anúncio, Neymar brincou com a chegada de mais uma filha. “Eu vou montar uma banda e a partir de hoje vai ser Spice Girls”, disse o jogador. Em seguida, ele ainda comentou sobre a possibilidade de um próximo filho: “Já estou avisando, ano que vem, dezembro, menino”, afirmou, em tom descontraído.
Neymar, aliás, segue com o elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Além disso, o camisa 10 ficou fora da estreia contra o Marrocos e também não deve atuar no duelo diante do Haiti. Dessa forma, a comissão técnica de Carlo Ancelotti adotou a estratégia de não acelerar a recuperação do jogador. Por fim, o entendimento interno é de que não há necessidade de correr riscos neste momento.
Ao vivo







































