Maestro do Grêmio, Pedro Lucas comanda Tricolor em segundo jogo da final do Brasileirão de Aspirantes | OneFootball

Icon: CBF

CBF

·28 de outubro de 2021

Maestro do Grêmio, Pedro Lucas comanda Tricolor em segundo jogo da final do Brasileirão de Aspirantes

Imagem do artigo:Maestro do Grêmio, Pedro Lucas comanda Tricolor em segundo jogo da final do Brasileirão de Aspirantes

Com o número dez às costas, Pedro Lucas carregava uma grande responsabilidade. Na final do Brasileirão de Aspirantes, o meio-campista foi o grande articulador de jogadas do Grêmio, que bateu o Ceará por 4 a 1 e foi campeão nacional.

Além de organizar o time com boas jogadas, Pedro Lucas também deixou sua marca no placar. Foi dele o terceiro gol do Tricolor na partida, que coroou uma grande campanha do Imortal na competição. Após o jogo, o meia falou ao site da CBF e comemorou a conquista:


Vídeos OneFootball


"Foi sempre o que a gente sonhou. Trabalhamos muito, a gente sabia que seria uma final difícil, o Ceará é uma equipe muito qualificada. Mas agora é só desfrutar desse momento, que é muito especial. Colocamos nosso nome n ahistória do Grêmio, só agradecer a Deus, todo mundo, vamos comemorar que a gente merece", disse Pedro Lucas.

Depois de perder por 2 a 1 no jogo de ida, o Grêmio superou o Ceará por 4 a 1 no jogo de volta, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Os gols do Tricolor foram marcados por Bitello, Wesley, Pedro Lucas e Elias. Este foi o primeiro título do Grêmio na competição, que inclui elencos formados majoritariamente por atletas sub-23.

Saiba mais sobre o veículo