Magnus Andersson e a presença na Supertaça Ibérica: “Retiramos aspetos positivos” | OneFootball

Magnus Andersson e a presença na Supertaça Ibérica: “Retiramos aspetos positivos” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·01 de setembro de 2025

Magnus Andersson e a presença na Supertaça Ibérica: “Retiramos aspetos positivos”

Imagem do artigo:Magnus Andersson e a presença na Supertaça Ibérica: “Retiramos aspetos positivos”

O FC Porto assegurou o terceiro lugar na Supertaça Ibérica de andebol ao derrotar o Ademar León por 28-23, no encontro que decidiu o pódio. No final da partida, Magnus Andersson referiu ser “um jogo muito duro para as duas equipas” e admitiu estar “desapontado com o resultado” da meia-final do dia anterior, mas também “muito satisfeito” pela vitória e por ter conseguido “experimentar jogadores novos em posições novas”. O treinador sueco falou ainda em Matosinhos sobre a utilidade destes encontros para o rendimento da equipa.

Objetivo alcançado“Foi um jogo muito duro para as duas equipas. Estamos muito satisfeitos por termos ganho, mas foi muito estranha a forma como se jogou. Ganhámos, é o que interessa, e retiramos alguns aspetos positivos deste resultado.”


Vídeos OneFootball


Ensaio proveitoso“Disputar um jogo destes é difícil, porque ainda estamos desapontados com o resultado de ontem, mas serve para levarmos alguns aspetos positivos connosco para o início do campeonato e foi o último jogo antes de tudo começar. Estes testes são sempre importantes, pudemos experimentar jogadores novos em posições novas e é sempre difícil jogar oito minutos em inferioridade numérica. Ganhámos, por isso está tudo bem.”

Saiba mais sobre o veículo