Maior torcida organizada do Ceará lança comunicado contra o atual momento do clube | OneFootball

Maior torcida organizada do Ceará lança comunicado contra o atual momento do clube | OneFootball

Icon: Futebol Cearense

Futebol Cearense

·25 de outubro de 2021

Maior torcida organizada do Ceará lança comunicado contra o atual momento do clube

Imagem do artigo:Maior torcida organizada do Ceará lança comunicado contra o atual momento do clube

Foto: Thiago Gadelha/SVM

A Torcida Organizada Cearamor, a maior torcida organizada do Ceará Sporting Club, lançou comunicado na tarde de hoje contra a fase ruim que o Vovô atravessa na Série A do Campeonato Brasileiro. O comunicado publicado pela torcida não poupa ninguém da culpa, lança questionamentos sobre o que está acontecendo com o time, e diz não achar que os atletas estão compromissados.


Vídeos OneFootball


Segue a nota da torcida na íntegra:

“No ano em que mais se investiu em contratações estamos fazendo conta para não entrar na zona de rebaixamento, no ano que mais se investiu no futebol o Ceará Sporting Club vive um momento de incerteza. Nós não estamos aqui para crucificar diretor A ou B, presidente ou jogador. TODOS que hoje estão a frente do clube e todos os atletas sem exceção de nenhum, tem culpa do atual momento do clube, seja quem indicou, seja quem contratou jogadores que hoje se mostram totalmente descompromissados, seja o cara que é titular ou reserva.

A verdade é que hoje o Ceará é um clube altamente estruturado, com excelentes profissionais na gestão administrativa, um clube que PAGA SEUS FUNCIONARIOS EM DIA, mas existe algo que nenhum torcedor sabe, é o que acontece internamente no elenco profissional, e não adianta querer ludibriar a torcida com a velha frase, “os atletas estão compromissados”, pois isso não é que estamos vendo em campo, é nítido que existe algo que nós infelizmente não sabemos, na hora que isso for exposto a CEARAMOR resolve.

A maior torcida organizada do clube, vem aqui demostrar total insatisfação com o que está sendo apresentado em campo, nós existimos para APOIAR INCODICIONALMENTE o Ceará, e é isso que vamos fazer, é isso que estamos fazendo, pois são esses atletas que ai estão que podem reverter essa situação. Esperamos que a chave possa mudar, esperamos que cada jogo seja encarado como uma decisão, é isso que deve ser colocado na cabeça de cada atleta.

O planejamento de 2021 já se perdeu faz tempo, terminar a série A se classificando para uma Sul- Americana é o mínimo para o um ano que o Ceará não ganhou absolutamente NADA e o programa de sócio torcedor só cresce, ou seja, a torcida está fazendo a parte que cabe a ela, está na hora do elenco com uma folha salarial absurda fazer a parte dele, não é para honrar a camisa, isso somos nós que fazemos, respeitem o Ceará e sua torcida, façam valer cada centavo que é gasto com vocês. Não queiram nos ter como inimigos, não nos subestimem.

O recado está dado, ache ruim quem achar, todos passam e quem fica SOMOS NÓS!

Torcida Organizada Cearamor”

Com 31 pontos ganhos, em 27 jogos, o Ceará está a 3 pontos da zona de rebaixamento. Próxima quarta o Vovô enfrenta o Bahia, às 19h em Salvador. O time alvinegro não vence há 6 rodadas e nos últimos 13 jogos venceu apenas um.

Saiba mais sobre o veículo