Mais reforços do exterior, centroavante avaliado e elogio ao staff do Grêmio
Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo
Informações que o vice de futebol Paulo Caleffi passou em entrevista na Rádio Guaíba:
Falou em burocracias que faltam para anunciar reforços, indicando que é isso que falta para Cristaldo e Carballo.
Confirmou negociações por lateral-direito e centroavante, mas explicou que as dificuldades são porque eles não estão no Brasil, estão jogando fora e tem a chance de vir jogadores que nem brasileiros são.
Não conseguiu esconder que o Diego Valencia, centroavante chileno que joga no Salernitana, é um dos nomes avaliados.
Elogiou os profissionais do staff gremista informando que, até agora, não houve nenhuma vez que algum empresário indicou um atleta e ele já não tivesse sido analisado pelos analistas do clube. Todos os nomes viáveis estão sendo analisados para fechar.
Foram duas reuniões sobre Mário Fernandes. Jorge Machado ofereceu o atleta num primeiro momento e, depois de conseguir a liberação, apresentou valores milionários de salário e o Grêmio não tem como bancar.
Na próxima semana, deveremos ter o anúncio do novo CEO e também devem avançar no novo executivo de futebol. Deu garantias que não há prejuízo no trabalho atual por não ter estas duas peças trabalhando atualmente. (o dirigente não falou, mas o CEO deve ser o Fred Luz, ex-Flamengo, e o executivo Luis Vagner, ex-Grêmio que trabalhava pra CBF na Copa do Mundo).