AVANTE MEU TRICOLOR
·17 de fevereiro de 2026
MAIS UM GARANTIDO: São Paulo acerta renovação com Luciano, que pode ficar até mais 4 anos no clube; saiba detalhes

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·17 de fevereiro de 2026

O São Paulo chegou a um acordo com Luciano para renovação de contrato de seu camisa 10, dando sequência aos novos acordos com as principais peças do elenco.
O atacante tem contrato com o Tricolor até o fim deste 2026, mas acertou prorrogação por mais duas temporadas, até dezembro de 2028. O anúncio oficial do novo acordo entre as partes deve ser divulgado pelo clube nos próximos dias.
Após a crise interna que gerou grande turbulência no São Paulo, o novo presidente Harry Massis começou as negociações com nomes que tinham contrato chegando ao fim, dentre eles, Luciano.
Nas tratativas, foi acordado também um aumento de salário para o jogador que já tem mais de 100 gols marcados pelo time do Morumbi.
Outro detalhe importante no novo contrato é uma extensão automática até o fim de 2029, caso Luciano atinja metas estipuladas. Se o artilheiro jogar ao menos meio tempo de 35 jogos do Tricolor em 2028, o acordo se amplia por mais uma temporada.
Como já havia revelado na última semana o AVANTE MEU TRICOLOR, Luciano ganhará aumento e se tornará um dos jogadores mais bem pagos do plantel. O entendimento dos dirigentes é que a gratificação é até que justa pelo rendimento do camisa 10 nos dois últimos anos, onde foi o artilheiro são-paulino na temporada.
A renovação vem para afastar os muitos interessados que sempre aparecem nas janelas de transferências atrás de Luciano. Há alguns anos que o futebol árabe olha para o camisa 10, que costumeiramente recebe sondagens também de clubes brasileiros.
Somente no ano passado, Santos e Vasco deixaram vazar o interesse no atacante. O rival litorâneo, inclusive, chegou a propor uma troca com o ponta Guilherme, que acabou vetada pela antiga diretoria tricolor. Os cariocas todo ano demonstram publicamente a vontade, mas nunca chegaram a formalizar proposta por conta da recusa antecipada do São Paulo em até mesmo abrir conversas.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo



































