oGol.com.br
·18 de janeiro de 2026
Malen brilha na estreia, Dybala também marca e Roma vence Torino

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·18 de janeiro de 2026

O holandês Donyell Malen contou com a luxuosa ajuda de Paulo Dybala para estrar com o pé direito na Roma, na vitória giallorossi por 2 a 0 diante do Torino, em Turim.
Malen teve uma estreia de destaque, já dando outra cara ao ataque romanista. Primeiro, trabalhou jogada com Dybala, que mandou chute de canhota muito perto da trave. A dupla, por acaso, funcionou muito bem.
Quando os papéis se inverteram, a rede balançou: Dybala abriu para Malen em velocidade pela canhota, e o atacante, depois de pisar na área, levou para o meio e mandou para a rede. Só que Malen estava impedido e o gol acabou anulado. Mas aos 25, Dybala cortou jogada para o meio e deixou o companheiro de novo na cara do gol. Dessa vez sem VAR para impedir a celebração: 1 a 0.
No segundo tempo, o Touro conseguiu equilibrar o jogo. Equilibrou as coisas no meio-campo e passou a rondar a área inimiga. Mas criou poucas ameaças, e nunca chegou a se aproximar de mudar os rumos da partida.
A categoria de Dybala acabou definindo a vitória romanista. Primeiro, o argentino mandou chute no cantinho e Paleari se esticou todo para espalmar. Só que na sobra, Rensch mandou para o meio e Dybala completou para a rede.
A vitória ainda quase ficou maior em contra-ataque pela canhota. Wesley, mais uma vez atuando como ala por aquele lado, abriu na frente para Malen, que adiantou e bateu forte de canhota, no lado de fora da rede. Ficou no 2 a 0.
A Roma volta a recuperar um lugar no G4 do Italiano, deixando para trás a Juventus. Já o Torino está apenas em 13º, longe de objetivos maiores na temporada.









































