
Manchester City F.C.
·07 de outubro de 2025
Manchester City amplia parceria global com a marca Rexona da Unilever

In partnership with
Yahoo sportsManchester City F.C.
·07 de outubro de 2025
O Manchester City anunciou hoje uma extensão de sua parceria global de longo prazo com a marca Rexona da Unilever.
A extensão permitirá que a Rexona, também conhecida como Sure, Degree, Shield e Rexena em todo o mundo, continue como parceira das equipes masculina e feminina, e marcará quase uma década de parceria.
Desde que se tornou parceira da equipe masculina em 2018 e renovou em 2020 para incluir a equipe feminina, o acordo mais recente representa o compromisso contínuo da Rexona como parceira global até o final da temporada 2026/27.
Ao longo da parceria até o momento, o Manchester City e a Rexona trabalharam em estreita colaboração para criar campanhas autênticas e significativas, celebrando momentos importantes, incluindo o histórico tetracameponato da Premier League do clube, além de apoiar as jogadoras durante torneios internacionais, incluindo a recente Eurocopa Feminina da UEFA de 2025 e a Copa América da CONMEBOL.
A Rexona apoiará ainda mais o clube por meio de ativação em dias de jogos no Joie Stadium, casa do Manchester City Women, durante a temporada da Superliga Feminina.
Reforçando o compromisso contínuo da Rexona em apoiar as mulheres no esporte e inspirar confiança em todos os lugares, a ativação oferecerá aos fãs experiências presenciais exclusivas e desafios interativos.
Uma marca confiável em todo o mundo, a Rexona continuará a colaborar com o Clube em conteúdo criativo para as mídias sociais que destaca os produtos inovadores da marca e incorpora a mensagem da Rexona "It Won't Let You Down" - entregando sob pressão com confiança, confiabilidade e desempenho de alto nível.
Peter Laundy, vice-presidente sênior de Parcerias do City Football Group, comentou: "Estamos extremamente orgulhosos de continuar trabalhando com a Rexona e estender nossa parceria para quase uma década."
"Ao longo dos anos, nossa parceria cresceu cada vez mais, impulsionada por um compromisso compartilhado com desempenho e inovação."
"Estamos entusiasmados em dar continuidade ao nosso trabalho conjunto até o momento, à medida que continuamos a entregar campanhas impactantes, conteúdo de ponta e experiências especiais para nossos fãs em todo o mundo."
Benjamin Curtis, Vice-Presidente Global de Marca da Rexona, acrescentou: "O Manchester City representa os mais altos padrões de desempenho e consistência, qualidades que refletem tudo o que a Rexona representa."
"Estamos entusiasmados em continuar esta parceria com um clube que nunca desiste e, juntos, aproximamos os torcedores da ação por meio de produtos e experiências com os quais eles podem contar – construídos com base em uma promessa que não os decepcionará."