Manchester City e Barcelona disputam contratação de jovem brasileiro | OneFootball

Manchester City e Barcelona disputam contratação de jovem brasileiro | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·26 de outubro de 2021

Manchester City e Barcelona disputam contratação de jovem brasileiro

Imagem do artigo:Manchester City e Barcelona disputam contratação de jovem brasileiro

O atacante brasileiro Antony, do Ajax, é uma das surpresas da temporada 2021, e vem chamando a atenção de todos os clubes da Europa

Em grande fase no Ajax nesse ano de 2021, o atacante Antony é o nome protagonistas dos rumores de transferências de inverno agora para janeiro. Campeão olímpico com a seleção e agora convocado para o time principal do Brasil, Antony é alvo de gigantes.


Vídeos OneFootball


Segundo o portal ‘The Sun’, o atacante é disputado por Barcelona e Manchester City, onde os dois times preparam ofertas para janeiro do ano que vem, quando o brasileiro poderia assinar pré-contratos para a temporada 2022-2023.

O Barcelona conta com a boa relação que tem com o Ajax para facilitar as negociações. As transferências bem-sucedidas de Frenkie De Jong e Sergino Dest são exemplos dessa boa relação, mas a atual situação financeira do clube espanhol pode ser o maior empecilho para essa negociação.

Já pelo lado do clube inglês, o dinheiro não é problema. Segundo o jornal ‘El Nacional’, o treinador Pep Guardiola pediu a contratação do atacante brasileiro para substituir Ferran Torres, que está lesionado atualmente.

No Ajax desde a última temporada, Antony já conta com 4 gols e deu duas assistências em dez jogos na temporada atual.

Saiba mais sobre o veículo