Jogada10
·01 de novembro de 2025
Manchester City x Bournemouth: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·01 de novembro de 2025

City e Bournemouth se enfrentam neste domingo (2), às 13h30 (de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester. O duelo é um dos mais esperados nesta 10ª rodada da Premier League 2025/26, em um confronto direto na parte de cima da tabela.
A partida terá transmissão ao vivo na ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming).
O City começou a 10ª rodada da Premier League na 5ª posição, com 16 pontos, somente dois a menos que o próprio Bournemouth, vice-líder do Campeonato Inglês. Contudo, o City precisa dar uma resposta para o seu torcedor após a derrota fora de casa para o Aston Villa no último compromisso.
Além disso, o técnico Pep Guardiola poupou seus principais jogadores na vitória por 3 a 1 sobre o Swansea na Copa da Liga Inglesa no meio de semana e terá força máxima para o jogo deste domingo.
Outra boa notícia, confirmada pelo técnico Pep Guardiola, fica por conta dos retornos de Haaland e Rodri, recuperados de lesão.
Por outro lado, o Bournemouth é a grande surpresa deste início de temporada na Premier League e começou a rodada na vice-liderança, com 18 pontos. Ao todo, o time tem cinco vitórias, três empates e somente uma derrota. A diferença para o líder Arsenal, no entanto, é de quatro pontos.
Para este confronto direto na parte de cima da tabela, a expectativa é que o técnico Andoni Iraola repita a escalação do time que vem tendo bons resultados na elite do futebol inglês. Assim, o atacante Evanílson, único brasileiro do time, deve começar no banco de reservas.
10ª rodada da Premier League Data e horário: domingo, 02/11/2025, às 13h30 (de Brasília). Local: Etihad Stadium, em Manchester. MANCHESTER CITY: Donnarumma; Matheus Nunes, Rúben Dias, Gvardiol e O’Reilly; Nico González (Rodri), Reijnders e Foden; Savinho, Haaland e Doku (Marmoush). Técnico: Pep Guardiola. BOURNEMOUTH: Petrovic; Jiménez (Adam Smith), Milosavljevic, Senesi e Truffert; Adams, Scott e Kluivert; Tavernier, Semenyo e Kroupi. Técnico: Andoni Iraola. Árbitro: Anthony Taylor. Auxiliares: Gary Beswick e Adam Nunn. VAR: Paul Tierney.









































