Manchester United e Liverpool pretendem abrir negociação por Saúl | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·01 de agosto de 2021

Manchester United e Liverpool pretendem abrir negociação por Saúl

Imagem do artigo:Manchester United e Liverpool pretendem abrir negociação por Saúl

Diego Simeone pode perder um de seus principais achados no Atlético de Madrid dos últimos anos. Isso porque, Saúl Ñíguez é cotado para deixar os Colchoneros após mais de 10 anos vestindo a camisa do clube. O destino, porém, está entre Liverpool e Manchester.

Segundo a imprensa britânica, as negociações do Atlético entre United ou Liverpool pelo meio-campista espanhol pode iniciar nas próximas horas. Os seus representantes estão preparados para poupar na Inglaterra e negociar a sua venda com valores perto dos 45 milhões de euros.


Vídeos OneFootball


Nas últimas semanas Saúl esteve próximo de fechar com o Barcelona via troca junto a Antoine Griezmann, mas os valores da operação não satisfez o Atlético de Madrid. Por isso, os ingleses desejam a sua contratação e já possuem planos caso realmente chegue.

Ainda sem um substituto desde que Georgino Wijnaldum se transferiu ao PSG, os Reds seguem no mercado em busca de um substituto à altura do holandês. Depois de Neuhaus, Renato Sanches e Barella, Saúl parece ser o nome mais concreto da diretoria até aqui.

Assim como, o rival United que vive as incertezas do futuro de Paul Pogba no clube e está disposto a agir na janela de transferências por uma peça de reposição, cujo, além do espanhol, Goretzka, Rice e Camavinga aparecem na lista de opções de Ole Gunnar Solskjaer.

Saiba mais sobre o veículo