Manchester United envia proposta para contratar Marc Cucurella, lateral do Chelsea | OneFootball

Manchester United envia proposta para contratar Marc Cucurella, lateral do Chelsea | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·29 de agosto de 2023

Manchester United envia proposta para contratar Marc Cucurella, lateral do Chelsea

Imagem do artigo:Manchester United envia proposta para contratar Marc Cucurella, lateral do Chelsea

O Manchester United está no mercado em busca de um lateral esquerdo. Nesta terça-feira, o clube teria enviado uma proposta ao Chelsea para contratar Marc Cucurella. De acordo com informações do jornal inglês The Athletic, a oferta apresentada foi por um empréstimo do espanhol, e não de uma compra definitiva.

Ainda segundo o veículo, os Blues já teriam respondido a oferta que estava na mesa e as conversas para a transferência do lateral estão em andamento. O time de Manchester quer o atleta inicialmente por empréstimo e as equipes estão discutindo os detalhes da transação.


Vídeos OneFootball


O United está no mercado para contratar um lateral-esquerdo devido à lesão de Luke Shaw. Outras opções foram discutidas, como Marcos Alonso (Barcelona) e Reguillon (Atlético de Madrid), mas a diretoria avaliou que Cucurella se encaixaria bem no sistema utilizado pelo treinador Erik Ten Hag. Dessa forma, o jogador do Chelsea é o principal alvo dos Red Devils.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Cucurella não foi utilizado pelo técnico Mauricio Pochettino nos três primeiros jogos dos Blues na Premier League. O espanhol disputa posição com o inglês Ben Chilwell, que iniciou bem a temporada.

O lateral, que iniciou a carreira nas categorias de base do Barcelona, chegou ao Chelsea em agosto do ano passado. O atleta foi comprado pela equipe de Londres após se destacar no Brighton, também da Inglaterra, e assinou contrato até junho de 2028.

Com a camisa dos Blues, porém, o jogador ainda não conseguiu mostrar a que veio. O defensor esteve em campo em 33 oportunidades e distribuiu duas assistências, mas não marcou nenhuma vez. Agora, pode rumar para Manchester em busca de um novo desafio na carreira.

Saiba mais sobre o veículo