Manchester United faz oferta por Varane, mas Real Madrid quer mais

Logo: Semferr Sport

Semferr Sport

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fwww.semferrsport.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F06%2FManchester-United-faz-oferta-por-Varane-mas-Real-Madrid-quer-mais.jpg&q=25&w=1080

De acordo com o Manchester Evening News, o Manchester United apresentou uma oferta de 50 milhões de libras por Raphael Varane, mas o Real Madrid quer 80 milhões de libras. O clube da Premier League continua em negociações com o clube merengue e espera chegar a um acordo sobre o valor da transferência.

O zagueiro francês será um agente livre no próximo ano, e o preço pedido de 80 milhões parece alto demais. Ele ainda não assinou um novo contrato com a equipe espanhola, e acredita-se que o Real esteja ansioso para vendê-lo nesta janela.

O Real Madrid assinou com David Alaba em uma transferência gratuita do Bayern Munique no início desta janela de verão, e o austríaco pode ser o substituto de Varane no Santiago Bernabéu.

O Manchester United precisa contratar um parceiro de primeira classe para Harry Maguire se quiser lutar por títulos na próxima temporada, e, Varane, pode ter um forte impacto na Inglaterra.

Saiba mais sobre o veículo