Manchester United impõe ultimato a Antony e Benfica 'esfrega as mãos' | OneFootball

Manchester United impõe ultimato a Antony e Benfica 'esfrega as mãos' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·12 de agosto de 2025

Manchester United impõe ultimato a Antony e Benfica 'esfrega as mãos'

Imagem do artigo:Manchester United impõe ultimato a Antony e Benfica 'esfrega as mãos'

O Benfica está interessado em garantir o empréstimo de Antony e chegam boas notícias de Inglaterra nesse sentido. Segundo a imprensa britânica, o Manchester United está a encostar o jogador à parede e fez um ultimato: ou o extremo-direito aceita uma das propostas de transferência em cima da mesa, ou fica sem jogar até janeiro.

Ruben Amorim está a promover uma revolução no plantel do Manchester United e Antony não faz parte das contas do treinador português para o futuro. Assim sendo, o internacional brasileiro foi posto de parte na lista de dispensas do clube inglês, que procura recuperar parte dos 95 milhões de euros que investiu no jogador.


Vídeos OneFootball


O maior entrave da saída é mesmo o investimento que o Manchester United fez no jogador, já que o clube inglês pretende agora recuperar parte dele. Antony esteve emprestado ao Real Betis na segunda metade da temporada passada e os espanhóis fizeram de tudo para garantir o passe do extremo em definitivo, no entanto, esbarraram nos 40 milhões de euros que os red devils exigem.

Na segunda metade da temporada desportiva 24/25, ao serviço do Real Betis, Antony - atualmente avaliado em 35 milhões de euros - realizou 29 jogos: 17 na Liga Espanhola e nove na Conference League. Em 2.135 minutos em campo, o internacional brasileiro anotou nove golos e seis assistências, ajudando a equipa a chegar à final da prova europeia, ainda que tenha saído derrotada pelo Chelsea.

Saiba mais sobre o veículo