Manchester United vira problema para o Real Madrid | OneFootball

Manchester United vira problema para o Real Madrid | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·29 de março de 2024

Manchester United vira problema para o Real Madrid

Imagem do artigo:Manchester United vira problema para o Real Madrid

O Real Madrid ganhou uma “sombra” de peso. Segundo “El Relevo”, o Manchester United tem interesse em Joselu, centroavante que está cedido ao clube merengue pelo Espanyol.

Aos 34 anos, Joselu tem sido bem útil ao Real Madrid, embora não tenha o status de galáctico. O centroavante espanhol tem 14 gols e três assistências em 38 jogos.


Vídeos OneFootball


O clube merengue tem opção de compra costurada junto ao Espanyol, de 1,5 milhão de euros (R$ 8 milhões). Agora, vê uma “sombra” surgir no horizonte e pode ficar pressionado para tomar a decisão.

Manchester United busca alternativas

O United, por sua vez, deve mergulhar em uma nova reformulação. O clube agora conta com um novo acionista, com controle do futebol. Assim, é um gigante que deve atacar o mercado da bola.

A ideia inglesa é buscar uma alternativa para Hojlund, que vai engrenando com a camisa do United. O clube, assim, enviou representantes para a Espanha para conhecer a situação de Joselu.

O centroavante é um nome experimentado. Revelado pelo Celta, Joselu chamou atenção do Real Madrid. Contudo, não teve muitas chances no time principal entre 2010 a 2012. Ele, então, deu sequência à carreira na Alemanha.

Imagem do artigo:Manchester United vira problema para o Real Madrid

Real Madrid agora lida com cobiça por Joselu | Foto: Denis Doyle/Getty Images

Joselu defendeu Hoffenheim, Frankfurt e Hannover 96. O centroavante depois passou por Stoke City, Deportivo La Coruña, Newcastle e Alavés, até chegar ao Espanyol, em 2022.

Saiba mais sobre o veículo