Revista Colorada
·19 de dezembro de 2025
Mano Menezes responde sobre voltar ao comando do Inter no futuro

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·19 de dezembro de 2025

A demora do Internacional para anunciar Paulo Pezzolano, técnico uruguaio que estava sem clube, resultou em uma situação curiosa. Como a equipe gaúcha apresentou o uruguaio apenas na última quinta-feira, Mano Menezes foi questionado se aceitaria voltar ao estádio Beira-Rio, caso uma proposta vantajosa fosse apresentada.
Sem contrato desde que foi demitido do Grêmio, o treinador aguarda propostas para trabalhar em 2026. Um retorno ao Clube do Povo, no entanto, está completamente descartado no curto prazo. Foi o que garantiu o profissional durante entrevista concedida para a “Rádio Grenal” na noite da última quarta-feira.
“Eu nunca tive problemas para trabalhar em nenhum dos dois grandes. Mas eu sempre entendi que existe hora para cada coisa. Acho que não é a hora nem para o Mano e nem para o Inter pensar nisso. Não tem sentido. Quando ocorrer em outra situação, vou respeitar como sempre. Isso é o que eu penso e tenho certeza que o Inter pensa também”, argumentou Mano Menezes.
A volta do treinador ao Beira-Rio, pelo lado do Colorado, sequer foi cogitada. O péssimo trabalho apresentado na reta final de sua passagem pelo Clube do Povo, além da decisão de assumir o Grêmio menos de um ano depois, inclusive realizando provocações durante coletivas, resultou em uma posição contrária da torcida ao nome do técnico.
Desta forma, Mano Menezes aguarda propostas para 2026, enquanto o Internacional anunciou Paulo Pezzolano. O uruguaio é aguardado nesta sexta-feira em Porto Alegre para a apresentação no Beira-Rio. Contudo, ele já trabalha nos bastidores na busca por reforços e na avaliação do grupo de jogadores.









































