Manoel tem negociações avançadas com o Fluminense e pede para deixar o Cruzeiro | OneFootball

Icon: JOGA10news.com

JOGA10news.com

·10 de abril de 2021

Manoel tem negociações avançadas com o Fluminense e pede para deixar o Cruzeiro

Imagem do artigo:Manoel tem negociações avançadas com o Fluminense e pede para deixar o Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Na manhã deste sábado, o Cruzeiro emitiu um comunicado informando que o zagueiro Manoel não será relacionado para a partida contra o Atlético-MG, que acontece no domingo, às 16h, no Mineirão. O jogador manifestou o desejo de não mais atuar pelo clube celeste.


Vídeos OneFootball


Manoel e Cruzeiro vinham negociando nos últimos meses para uma renovação de contrato, que vencerá em dois meses. No entanto, as partes não chegaram a um acordo e o atleta finalizará a negociação em curso com o Fluminense. Com a saída do zagueiro, o jovem Weverton, de 18 anos, deve formar a dupla de zaga ao lado de Ramon.

Imagem do artigo:Manoel tem negociações avançadas com o Fluminense e pede para deixar o Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O zagueiro chegou ao Cruzeiro em 2014, esteve no clube até a temporada 2018, quando foi emprestado ao Corinthians e depois ao Trabzonspor, da Turquia. Retornou para o Cruzeiro no ano passado e se tornou um dos principais jogadores do time em meio à retomada do futebol.

Até aqui, o Cruzeiro ocupa a terceira colocação na classificação do Campeonato Mineiro, com 14 pontos somados. A equipe vem de uma vitória contra o Boa Esporte por 1 a 0 e 2 a 0 contra o Coimbra. Já o Atlético é o líder da competição.

Saiba mais sobre o veículo