Maracanã comemora leilão de 32 camarotes em tempo recorde | OneFootball

Maracanã comemora leilão de 32 camarotes em tempo recorde | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·19 de novembro de 2025

Maracanã comemora leilão de 32 camarotes em tempo recorde

Imagem do artigo:Maracanã comemora leilão de 32 camarotes em tempo recorde

O Maracanã voltou a leiloar alguns de seus camarotes na última terça-feira (18). A procura foi alta no leilão eletrônico, que dá direito de utilização dos camarotes na temporada 2026. Foram 32 camarotes.

Todos os camarotes foram arrematados em apenas três horas, o que foi considerado um sucesso para a gestão do estádio, que acredita que esse dado mostra a eficácia da comercialização.


Vídeos OneFootball


Além disso, o estádio acredita que isso reforça o crescimento do estádio no mercado, além da atratividade, principalmente pelos jogos de Flamengo e Fluminense. Os clubes, inclusive, se enfrentam nesta quarta-feira (19), pelo Brasileirão.

Foram 112 empresas interessadas no leilão, se inscrevendo para tentar a sorte em um dos camarotes do Maracanã. Foram 2.200 lances, com uma média de 20 lances por cada um dos participantes.

Internamente, a gestão do Maracanã considera isso um sucesso, acreditando ser um indicador de raro engajamento dos participantes e competitividade pelo seu produto.

A Golden Goal, como sempre, foi responsável por executar o leilão em parceria com a Fla-Flu Serviços. A Golden Goal tem mais de 15 anos atuando em leilões de camarotes esportivos, se responsabilizando pela base tecnológica e de arquitetura digital de todo o leilão.

O MundoBola questionou quais empresas teriam arrematado camarotes no leilão, mas a gestão do estádio não abriu os nomes vencedores do certame digital.

O lucro que o Maracanã teve com os lances também não foi revelado, mas pela quantidade de lances, a tendência é que o valor também tenha sido alto.

A gestão do Maracanã

Vale lembrar que o Maracanã é gerido pela Fla-Flu Serviços, uma empresa formada por intermediários de Flamengo e Fluminense, que, em parceria, têm a concessão do estádio.

O valor arrecadado não vai para Flamengo ou Fluminense, mas, sim, para a Fla-Flu Serviços, que tem o único intuito de cuidar do Maracanã e usar as quantias que consegue totalmente no estádio e na sua manutenção.

Saiba mais sobre o veículo