Marcelo Cabo vai usar a base como prioridade no Vasco | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·01 de março de 2021

Marcelo Cabo vai usar a base como prioridade no Vasco

Imagem do artigo:Marcelo Cabo vai usar a base como prioridade no Vasco

Se o time principal do Vasco vem mal e foi rebaixado para a Série B, a garotada vem enchendo o torcedor de orgulho. Assim o técnico Marcelo Cabo vai priorizar o uso das categorias de base na formação do plantel para 2021.

Imagem do artigo:Marcelo Cabo vai usar a base como prioridade no Vasco

Com o elenco principal de folga até esta quarta-feira, a estreia no Campeonato Carioca será para os mais jovens. A garotada vascaína quer aproveitar a oportunidade para mostrar serviço a Marcelo Cabo, que chega esta semana ao Rio de Janeiro.


Vídeos OneFootball


Um grupo de 31 jogadores se prepara para a estreia no Estadual, contra a Portuguesa, em São Januário, na quarta-feira. Onze atletas já estavam no elenco profissional, e os demais fazem parte do grupo do sub-20, campeão da Copa do Brasil e da Supercopa. Assim a garotada vem imperando no elenco.

Técnico do sub-20 vai dirigir time na estreia

O técnico do sub-20, Diogo Siston, comandará o Vasco na quarta-feira, e a expectativa é pela presença de Marcelo Cabo no estádio.

– A gente pode acompanhar o trabalho dele no Atlético Goianiense, é um cara que tá vindo pra somar. Espero que ele faça um grande trabalho aqui e tenha a confiança de todos. Espero ajudar ele também pro que ele precisar dentro de campo e fora de campo também – afirmou o latera-direito Cayo Tenório à Vasco TV.

Esta semana, Marcelo Cabo e o diretor ececutivo Alexandre Pássaro farão uma avaliação de todo o elenco. Assime decidirão sobre dispensas e reforços. Campeão Goiano com o Atlético no último sábado, o treinador pode indicar alguns nomes do seu ex-clube. Os laterais Nicolas e Natanael, o meia Chico, o volante Marlon Freitas e o atacante Wellington Rato são especulados no Cruzmaltino. Mas ainda não há nada de concreto. Entretanto os dirigentes estão se mexendo. Assim novidades podem aparecer em breve.

Saiba mais sobre o veículo