Mercado do Futebol
·27 de outubro de 2023
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·27 de outubro de 2023
Depois de vencer o Coritiba, o Santos saiu da zona de rebaixamento, subindo para a 16ª colocação. A vitória por 2 a 1, dá um momento mais ameno ao elenco santista, que na próxima rodada vai à São Paulo para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena.
Após o término da partida, o técnico Marcelo Fernandes falou sobre o resultado da partida e também falou sobre a ausência do goleiro Vladimir. No entanto, o jogador apresentou problema no ciático e ficou em tratamento. Após o anúncio do afastamento do jogador, várias ‘versões’ surgiram, onde havia até uma rescisão de contrato para acontecer.
Após a derrota vexatória para o Internacional por 7 a 1 no Beira Rio no último domingo, o goleiro Vladimir foi um dos mais criticados pela atuação dentro de campo.
“O que fizeram com o Vladimir foi muita falta de respeito, de falar que ele foi afastado ou que ele seria dispensado. Ele tem oito troféus pelo clube dentro daquele sala, fui campeão com ele em 2015. Pedimos um pouco mais de respeito pelo profissional. Entretanto, o Vladimir só não veio hoje porque teve um problema no ciático, mas já aviso que ele voltará para o banco de reservas no domingo. Eu peço todo respeito por tudo o que passou e conquistou pelo clube. Ele tem oito troféus conquistado pelo Clube e isso não é pra qualquer um. Ele merece ser respeitado. Contudo, nossa partida de hoje também foi por ele”.
Contudo, Vladimir está em sua segunda passagem pelo Santos. O goleiro chegou ao Santos em 2007 foi revelado pelas categorias de base. Em 2009, o goleiro chegou ai time profissional, mas a estreia foi em 2011, sob o comando do técnico Muricy Ramalho. Na ocasião, o titular era Rafael Cabral. Vladimir foi titular no Santos no título Paulista de 2015, após lesão de Vanderlei. Ao todo, o goleiro foi campeão do Santos em oito competições. Nas suas duas passagens no Santos, Vladimir acumula 40 jogos e 61 gols sofridos.