Marcelo Lomba, do Internacional, desperta interesse de time da MLS | OneFootball

Marcelo Lomba, do Internacional, desperta interesse de time da MLS | OneFootball

Icon: Território MLS

Território MLS

·26 de fevereiro de 2021

Marcelo Lomba, do Internacional, desperta interesse de time da MLS

Imagem do artigo:Marcelo Lomba, do Internacional, desperta interesse de time da MLS

Titular absoluto do Internacional, Marcelo Lomba tem boas chances de deixar o clube gaúcho nas próximas semanas

De acordo com matéria publicada pelo UOL Esporte nesta sexta-feira (26), o goleiro titular do Internacional/BRA na campanha do vice-campeonato do Brasileirão 2020, Marcelo Lomba, está perto de concretizar sua saída para uma franquia da Major League Soccer, que não teve seu nome revelado na notícia, mas deverá fazer uma oferta nos próximos dias. O clube de Porto Alegre não dificultaria a transação. Valores também não foram divulgados pela reportagem.


Vídeos OneFootball


Lomba, que tem 34 anos e é natural da cidade do Rio de Janeiro, é titular na meta do Inter desde 2018, após duas temporadas no qual foi banco para Alisson Becker, atual goleiro do Liverpool/ING e posteriormente Danilo Fernandes, que ainda hoje está gigante da Beira-Rio. Desde 2016, quando chegou ao clube, foram 99 partidas jogadas.

O goleiro começou sua carreira na base do Flamengo/BRA, passando por várias camadas da categoria do time rubro-negro, alcançando o profissional em 2008, quando fez um jogo como titular. Após sua passagem com os cariocas terminar, em 2010, foi para o Bahia/BRA, onde ficou também por muito tempo, de 2011 até 2015, com uma passagem intercalada na Ponte Preta/BRA.

(Capa: Reprodução/ Twitter Internacional)

Saiba mais sobre o veículo