Marcelo Paz poderá ser o novo CEO do Atlético? O Fala Galo conversou com o dirigente do Fortaleza | OneFootball

Marcelo Paz poderá ser o novo CEO do Atlético? O Fala Galo conversou com o dirigente do Fortaleza | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Fala Galo

Fala Galo

·16 de novembro de 2025

Marcelo Paz poderá ser o novo CEO do Atlético? O Fala Galo conversou com o dirigente do Fortaleza

Imagem do artigo:Marcelo Paz poderá ser o novo CEO do Atlético? O Fala Galo conversou com o dirigente do Fortaleza

Por: Betinho Marques Foto: Matues Lofit / Fortaleza

Em contato com o ex-presidente histórico do Fortaleza e atual CEO do clube, o Fala Galo foi direto ao ponto sobre a possibilidade de Marcelo Paz assumir a cadeira de gestor do Atlético, que ficará vaga no fim desta temporada.


Vídeos OneFootball


Focado no problema atual que é a manutenção do Leão do Pici na elite do futebol brasileiro – está em 19⁰ com 31 pontos -, o dirigente ponderou ao ser perguntado se poderia assumir a cadeira de Bruno Muzzi, que deixará o clube em dezembro.

“Não quero abordar este assunto, não combina com meu foco e a minha prioridade está todo no Fortaleza… Quando terminar o ano a gente vai ver o que vai ser feito. Muito respeito ao Atlético Mineiro, um clube grandioso, estive recentemente aí, uma Arena espetacular, um clube muito bem dirigido ao meu ver, pessoas muito sérias que têm sucesso pessoal e estão levando isso para o clube, mas nesse momento estou focado aqui e falta muito pouco para terminar o ano”, declarou Marcelo Paz ao Fala Galo.

Marcelo Paz assumiu a presidência em 2017, o Fortaleza saiu da Série C, venceu a Série B em 2018, conquistou cinco títulos estaduais seguidos e o tricampeonato da Copa do Nordeste.

Ainda sob sua gestão, alcançou a melhor campanha de sua história no Brasileirão, com o 4º lugar em 2021. Foi também o primeiro time nordestino a disputar a Copa Conmebol Libertadores por três anos consecutivos.

NAS PLANILHAS

Na gestão administrativa, o Lion se tornou referência. Em 2023, registrou receita recorde na casa dos R$ 370 milhões, a maior da história alcançada por um clube do nordeste.


Saiba mais sobre o veículo